A Prefeitura de Taboão da Serra, São Paulo, abriu um novo processo seletivo simplificado que servirá para preencher 13 vagas e formar cadastro de reserva quatro especialidades médicas, afim de atender as necessidades temporárias e de excepcional interesse público para ações no combate ao coronavírus.

27/10/2020
08/11/2020
A divulgar
13
Anexos

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 08 de novembro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.zambini.org.br. A taxa de inscrição custa R$ 108,00.

As oportunidades abertas são para quatro áreas de atuação, sendo:

  • Médico Ginecologista (4)
  • Médico Generalista (3)
  • Médico Clínico Geral (4)
  • Médico Socorrista (2)

As funções exigem ensino superior completo em Medicina, registro no conselho de classe e possuir título de residência, curso de especialização e/ou ter cursado um ano de residência médica na especialidade, exceto a especialidade de Clínico Geral, ou ainda, comprovar um ano de experiência na área.

A remuneração será de R$ 65,40 por hora, mais gratificação, e o contrato será temporário pelo período de até nove meses, podendo ser rescindido antes desse prazo, conforme a situação do coronavírus no município.

A seleção será feita por meio de títulos apresentados (tempo de formação em medicina, tempo de experiência no sus, tempo de experiência com pronto-atendimento, residência ou pós-graduação, Curso de ACLS, Curso de PHTLS e Curso de ATLS).

Os candidatos receberão a pontuação de acordo com os documentos digitalizados e enviados por meio do site www.zambini.org.br.

O resultado provisório será publicado no site da Prefeitura de Taboão da Serra-SP, bem como no site do Instituto Zambini, no dia 11 de novembro de 2020.