Prefeitura de Urânia-SP abre 11 vagas para Professor

Urânia-SP abre processo seletivo para a Secretaria de Educação no cargo de professor. Inscrições ficam abertas até o dia 15 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Saiu edital. A Prefeitura de Urânia, estado de São Paulo, lançou novo edital para realização de processo seletivo simplificado na área de educação. A seleção busca preencher 11 vagas de nível superior completo e médio/magistério na função de professor.

As vagas são para Professor de Educação Básica (9), Professor de Artes (Cr), Professor de Educação Física (1) e Professor Substituto (1). O salário dos docentes é de 13,00 por hora de aula aplicada.

Interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no site www.unisisp.com.br, no período de 1° a 15 de dezembro de 2017. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 80,00.

Provas

O processo seletivo terá prova objetiva que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário para o desempenho das atribuições da função. A prova está marcada para as 9h do dia 7 de janeiro de 2018. Haverá ainda prova de títulos.

O processo seletivo terá validade de um ano, contado da homologação final dos resultados.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Urânia-SP 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar