A Prefeitura de Garibaldi, estado do Rio Grande do Sul, está um passo mais próxima de divulgar um novo edital de concurso público para seleção de servidores. Foi publicado pelo município no Diário Oficial do Estado dessa sexta-feira, dia 22 de fevereiro, uma dispensa de licitação que define a Fundação La Salle para prestação de serviços relacionados ao novo certame.

Ainda não é possível dizer quantas serão as vagas abertas e quais os cargos dessas vagas. O Ache Concursos chegou a entrar em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Garibaldi, e segundo eles, mais informações deverão ser divulgadas na próxima semana. A expectativa é de que o novo concurso seja realizado no primeiro semestre de 2019. Confira o documento que define a organizadora:

Último concurso

O último concurso da Prefeitura de Garibaldi aconteceu em 2016 e a banca organizadora também foi a Fundação La Salle. Na época, foram oferecidas 110 vagas em diversos cargos, com salários de de até R$ 4.588,97. Pessoas de todos os níveis de escolaridade puderam se inscrever.

Em 2016, a seleção dos candidatos se deu por meio de uma prova objetiva que teve 40 questões para todos os cargos, valendo 2,5 cada questão, totalizando 100 pontos. Essas questões foram divididas em 10 questões sobre cada uma das disciplinas de Conhecimentos específicos, Língua Portuguesa, Legislação e Raciocínio Lógico. Para ser aprovado, o candidato precisava acertar, pelo menos, 6 questões na área de conhecimentos específicos e não zerar nenhuma disciplina - Veja o edital do último concurso da Prefeitura de Garibaldi.