A Prefeitura Municipal de João Neiva, cidade com mais de 16,6 mil habitantes situada no estado do Espírito Santo, publicou no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 14 de janeiro, a dispensa de licitação que determina a escolha da empresa responsável para prestação dos serviços de coordenação, organização, planejamento e execução de concurso público para preenchimento de diversos cargos da autarquia.

28/11/2016
12/12/2016
05/02/2017
R$ 0,00
85
Anexos

De acordo com o documento publicado, a empresa escolhida foi a Fundação São João Batista, num contrato com valor de R$ 302.000,00 - veja o contrato.

Agora, com a banca definida, o edital deve ser publicado já nos próximos dias. O novo concurso será para cargos do executivo, do legislativo e também em autarquias da cidade.

Última seleção

A Prefeitura de João Neiva abriu em 2017 um o processo seletivo simplificado com a finalidade de preencher 22 vagas temporárias em cargos de níveis superior, médio e fundamental na administração.

As vagas eram para Engenheiro Civil (1), Agente Fiscal (1), Operador de Máquina (2), Motorista "D" (3), Trabalhador Braçal (5), Pedreiro (1), Merendeira (1), Auxiliar de Serviços Gerais (5) e Porteiro (3). Os contratos serão temporários e terão duração definida pela administração.

Este processo seletivo contou com análise de títulos para todos, mais prova prática para os cargos de Motorista e Operador de Máquina. Saiba mais no edital do Processo Seletivo