Caiu aí? Os clientes do banco digital C6 Bank relatam instabilidade no aplicativo nesta sexta-feira, 5 de abril. Os problemas ocorrem no quinto dia útil do mês, quando muitos brasileiros recebem o salário na conta e precisam fazer movimentações, pagamentos de boletos e outras compras.

Segundo o site Downdetector, os problemas no app do C6 Bank começaram a ser relatados na metade da manhã desta sexta (5), atingindo o maior número de reclamações antes das 10h.

O principal serviço afetado pela instabilidade é o Pix do C6 Bank (81%), seguido de erros no pagamento de contas (10%) e falhas no login do aplicativo móvel (9%).

Pix do C6 Bank está fora do ar nesta sexta (5)
Pix do C6 Bank está fora do ar nesta sexta (5)

Pix C6 Bank fora do ar

Cadê meu pix, C6 Bank? A pergunta tomou conta da rede social X (Twitter) nesta manhã. Os clientes que realizaram transações questionam o banco digital sobre os valores enviados, já que em alguns casos o dinheiro sai da conta e não chega no destino final.

Pix em processamento, consulta ao saldo indisponível e pagamento de contas comprometido são só alguns problemas enfrentados pelos usuários.

Cobrado pela instabilidade, o banco respondeu alguns comentários dizendo que equipes já estão trabalhando para que os serviços fiquem disponíveis. A recomendação é que os usuários entrem no aplicativo novamente mais tarde.

O banco pede ainda que os clientes entrem em contato por meio das redes sociais com mais informações sobre os problemas enfrentados. "Vamos cuidar do seu caso. Compartilhe mais detalhes com a gente via DM. Aguardamos por você!"