No Espírito Santo, a Prefeitura de Domingos Martins realizará um novo processo seletivo simplificado para formar cadastro de reserva em cargos de níveis médio ou técnico na educação da cidade. O salário oferecido é de R$ 1.175,83 para todas as funções.

21/12/2020
28/12/2020
R$ 1.175,83
A divulgar
Anexos

A seleção aberta vai preencher os cargos de:

  • Técnico de Serviços Públicos/ Auxiliar de Creche/ Auxiliar de Atividades Educacionais-AEE;
  • Técnico de Serviços Públicos/ Auxiliar de Secretaria Escolar;
  • Técnico de Serviços Públicos/ Auxiliar de Atividades Educacionais/ Esportes.

Além do requisito do cargo, o candidato deverá atender os seguintes requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado; não ter contrato temporário rescindido por este Município por falta disciplinar; te idade mínima de 18 anos completos na data da assinatura do contrato; estar quite com as obrigações militares e eleitorais; e não acumular cargo público.

Os candidatos deverão fazer sua inscrição das 13h do dia 21 de dezembro até as 16h do dia 28 de dezembro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.domingosmartins.es.gov.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio da soma da pontuação de experiência profissional com a pontuação referente aos títulos. A classificação será divulgada no dia 21 de janeiro de 2021, a partir das 15 horas no site da Prefeitura Municipal www.domingosmartins.es.gov.br.

A convocação para preenchimento das vagas de cada cargo do processo seletivo será realizada no decorrer do ano de 2021, respeitando a ordem de classificação dos inscritos.