Em Arcoverde, estado de Pernambuco, a Prefeitura abriu mais um processo seletivo simplificado para preencher 14 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior para atendimento na Secretaria Municipal de Educação.

29/01/2021
07/02/2021
A divulgar
14
Anexos

As vagas são para Professor do Ensino Fundamental, Professor I do Ensino Fundamental Escola Integral, Professor de Letras, Professor de Letras Escola Integral, Professor de Inglês, Professor de Inglês Escola Integral, Professor de Geografia, Professor de Geografia em Escola Integral, Professor de Biologia Escola Integral, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Professor de Ciências Humanas, Professor de Ciências Naturais, Auxiliar de Creche, Profissional de apoio Escolar, Profissional de Apoio Escolar/Atendimento Educacional Especializado, Professor Formador I e Professor Formador II.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 29 de janeiro e 07 de fevereiro de 2021. Os candidatos devem fazer o envio de documentação de inscrição para e-mail: [email protected].

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise da experiência profissional e prova de títulos. O resultado final será divulgado no dia 19 de fevereiro pelo site http://arcoverde.pe.gov.br/pag/selecao2021.

Sobre o município

A cidade de Arcoverde é integrante da mesorregião do sertão Pernambucano e pertence à microrregião do sertão de Moxotó. A população da cidade é estimada, segundo levantamento do IBGE em 2018, em 73.844 habitantes.

O processo seletivo terá validade de dez meses, contados a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a interesse da Administração.