Em Unistalda, no estado do Rio Grande do Sul a Prefeitura Municipal inscreve a partir do dia 18 de novembro para um processo seletivo simplificado que busca preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Médico Clínico Geral.

18/11/2020
27/11/2020
R$ 5.600,00
1
Anexos

A função, que exige ensino superior em Medicina e inscrição no Conselho de Classe (CRM), terá salário de R$ 5.600,00. Além do vencimento, o Médico fará jus às seguintes vantagens funcionais: horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, desde que convocados pelo superior hierárquico; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência.

A contratação será pelo prazo determinado de até seis meses, podendo ser prorrogada por igual período e será regida pelo Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Unistalda-RS.

Inscrições ainda em novembro

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 18 e 27 de novembro de 2020, das 08h às 12h junto ao Prédio Administrativo da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Largo Inácio Lopes Filho, nº 01, na cidade de Unistalda, RS. As inscrições serão gratuitas.

No momento da inscrição o candidato deverão entregar os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição, devidamente preenchida;
  • Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto;
  • Currículo profissional de acordo com o modelo apresentado nos anexos do edital;
  • Cópias autenticadas dos títulos que comprovem as informações prestadas no currículo.

Provas

A seleção dos profissionais será feita por meio de análise curricular:

  • Publicação de trabalhos em livros, jornais, revistas;
  • Cursos, palestras, seminários, congressos, trabalhos voluntários (mínimo de 30 horas);
  • Experiência profissional na área;
  • Pós-graduação, mestrado e doutorado na área.

Homologado o resultado final, será lançado edital com a classificação geral dos candidatos aprovados no dia 10 de dezembro de 2020, quando então passará a fluir o prazo de validade do processo seletivo simplificado que será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.