A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) divulgou por meio do Diário Oficial da União, o edital de n. 804/2021 com normas para a realização de processo seletivo que busca preencher 5 vagas em cargo de Professor do Magistério Superior para lotação no campus de Passo Fundo, estado do Rio Grande do Sul.

10/09/2021
21/09/2021
A divulgar
5
Anexos

Vagas abertas

  • Clínica Médica (1) - Graduação em medicina e especialização ou residência em clínica médica;
  • Hematologia (1) - Graduação em medicina e especialização ou residência em hematologia;
  • Comunicação e Saúde (1) - Graduação em letras com licenciatura plena em português e inglês, ou bacharelado em português e inglês, ou graduação em letras com licenciatura plena em inglês, ou bacharelado em inglês e mestrado em letras ou linguística ou áreas afins;
  • Medicina da Família e Comunidade (1) - Graduação em medicina e especialização residência em saúde coletiva ou em saúde da família ou em medicina da família e comunidade ou em medicina preventiva e social;
  • Pediatria (1) - Graduação em medicina e especialização ou residência em pediatria.

Inscrição UFFS

As inscrições devem ser realizadas das 0h do dia 10 de setembro até as 23h59min do dia 21 de setembro de 2021, exclusivamente de forma eletrônica, por meio do correio eletrônico [email protected].

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) é uma instituição de ensino superior pública, popular e de qualidade. Criada pela Lei Nº 12.029, de 15 de setembro de 2009, a UFFS abrange mais de 400 municípios da Mesorregião Grande Fronteira do Mercosul - Sudoeste do Paraná, Oeste de Santa Catarina e Noroeste do Rio Grande do Sul.

Além da graduação, a UFFS oferece oportunidades em cursos de pós-graduação em nível de especialização (lato sensu), mestrado e doutorado (stricto sensu). Atualmente são oferecidos 4 cursos de especialização, 11 mestrados e 2 doutorados interinstitucionais, todos com corpo docente composto por mestres e doutores.

O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.