Processo Seletivo Prefeitura de Presidente Médici-RO 2017

Prefeitura de Presidente Médici-RO organiza processo seletivo para contratar 72 profissionais de ensino médio e superior.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Visando preencher 72 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de ensino médio e superior, a Prefeitura de Presidente Médici, no estado de Rondônia, promove uma nova seleção pública de pessoal.

As vagas são para Pedagogo, Nutricionista, Serviço Social, Psicopedagogo, Psicólogo, Médico Pediatra, Médico Clínico Geral, Médico Ortopedista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Odontólogo, Assistente Social e Técnico em Enfermagem. Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 937,00 e R$ 7.576,19.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 11 e 15 de dezembro de 2017, das 7h30min às 13h30min, na Secretaria Municipal de Administração, setor DRH prédio da Prefeitura Municipal, situada a Avenida São João Batista 1613, Centro, Presidente Médici-RO. A inscrição será gratuita.

Provas

O certame será realizado em etapa única de análise da experiência profissional e títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

A seleção terá prazo de validade no período compreendido entre janeiro e dezembro de 2018 e poderá ser prorrogada por igual período caso haja necessidade municipal.

O edital completo pode ser conferido em - http://www.diariomunicipal.com.br/


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar