A Prefeitura de Ilhota, no estado de Santa Catarina, informa aos interessados que realizará uma nova seleção pública para preencher 6 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível médio e superior para atuação na Secretaria de Educação. Às pessoas com deficiência serão reservados 5% das vagas destinadas a cada emprego e das que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do processo seletivo, desde que as atribuições do emprego sejam compatíveis com a deficiência.

02/02/2021
02/02/2021
A divulgar
6
Anexos

As vagas são para cargos de Professor de Português, Professor de Artes, Atendente de Ceis, Mediador de Pesquisa e Leitura, Instrutor de Informática e Técnico Administrativo. O valor dos salários não foi divulgado no edital.

Inscrições apenas no dia 02 de fevereiro

Os candidatos deverão se inscrever no dia 02 de fevereiro de 2021, das 08h30min às 11h30min e 13h30min às 16h30min na Secretaria de Educação, localizado na Rua Frei Jacinto, 30, Centro, Ilhota (SC). As inscrições serão gratuitas.

Provas

O processo seletivo constará de prova de títulos obrigatória para todos os candidatos, onde serão pontuados os seguintes critérios:

  • Especialização: 8,0 pontos;
  • Mestrado: 9,0 pontos;
  • Doutorado: 10,0 pontos;
  • Cursos com Certificados de conclusão com registro no MEC, Secretarias Estaduais ou Municipais e do Sistema S (SENAI, SESI, SENAC, etc.) na área de atuação: 1,0 ponto a cada 20 horas.

No dia 05 de fevereiro de 2021 será divulgado na internet, pelo endereço eletrônico www.ilhota.sc.gov.br a homologação do resultado final dos classificados no processo seletivo.

O profissional contratado ficará vinculado à Secretaria Municipal de Educação, podendo ocorrer mudança de local de trabalho sempre que necessário e de interesse da administração, ou no retorno do titular que estiver sendo substituído.

O processo seletivo terá validade para o ano de 2021.