A Prefeitura de Indaial, localizada no estado de Santa Catarina, está realizando um novo processo seletivo simplificado para ocupar 6 vagas em diversos cargos de nível superior no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde. O contrato terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por uma única vez.
O edital abre vagas para cargos de Médico Clínico Geral (20 horas) (1), Médico Cardiologista (10 horas) (1), Médico Endocrinologista (10 horas) (1), Médico Psiquiatra (10 horas) (1), Médico Pediatra (10 horas) (1) e Farmacêutico/Bioquímico (20 horas) (1).
Inscrições abertas na próxima semana
As inscrições devem ser realizadas entre os dias 05 e 09 de abril de 2021, somente via internet, pelo site www.indaial.sc.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.
Provas
O processo de seleção será feito por meio de avaliação de títulos e cursos de aperfeiçoamento observando os seguintes critérios:
Cursos de aperfeiçoamento na área pretendida nos últimos 5 anos.
- De 1 a 50 horas: 1,0 ponto
- DE 50 a 100 horas: 5,0 pontos
- De 100 a 200 horas: 10,0 pontos
- De 200 a 300 horas: 15,0 pontos
Doutorado, Mestrado e Cursos de especialização em Latu Sensu realizados na área nos últimos 10 anos.
- Doutorado: 20,0 pontos
- Mestrado: 15,0 pontos
- Pós-Graduação: 10,0 pontos.
A classificação definitiva será publicada a partir do dia 22 de abril por meio do site www.indaial.sc.gov.br.
É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação e/ou divulgação dos atos pertinentes ao certame de que trata este edital, obrigando-se a atender aos prazos e condições estipulados e que forem publicados durante a execução do processo seletivo.
O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da homologação do resultado, podendo ser prorrogado até o limite máximo de um ano.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.