Em Iacanga, estado de São Paulo, a Prefeitura abriu novo processo seletivo simplificado que visa formar cadastro de reserva em vários cargos de ensino superior do magistério municipal para o exercício anual de funções docentes no regimento de classe ou de turma, por tempo determinado ou a título de substituição, no ano de 2021.

22/12/2020
11/01/2021
R$ 3.154,88
A divulgar
Anexos

As oportunidades para Professor de Ensino Básico infantil, Professor de Edução Básica I, Professor de Artes, Professor de Ciência, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Atendimento Educacional Especializado e Estagiário de Pedagogia.

Inscrições abertas

As inscrições podem ser efetuadas entre os dias 22 de dezembro até as 23h59min do dia 11 de janeiro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 29,98.

Provas ainda em definição

O processo seletivo constará de prova objetiva com 20 e 30 questões de língua portuguesa, matemática, atualidades, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos, além de prova de títulos onde serão considerados os títulos de doutor e mestre na área da educação ou na da especialidade em que concorre, além de especialização (latu sensu) na área da educação ou na da especialidade em que concorre (mínimo 360 horas).

A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa escrita com, pelo menos, 5 (cinco) dias de antecedência.

O participante não poderá permanecer no local de provas sem máscara de proteção contra a covid-19. A máscara deve cobrir totalmente o nariz e a boca, desde a entrada até a saída do local de provas.

Este novo processo seletivo público terá validade para o ano letivo de 2021.