A Metalfrio Solutins é uma empresa do mercado de refrigeração comercial, presente em praticamente todos os continentes, com 4 unidades industriais localizadas no Brasil, México, Rússia e Turquia. Seus clientes são marcas mundiais e regionais de bebidas, sorvetes, alimentos e o comércio varejista. A empresa tem capacidade para produção de 1,5 milhão de unidades por ano, produzindo equipamentos com a mais avançada tecnologia e com uma estrutura de distribuição global em mais de 80 países.

Aos interessados, a empresa tem vagas abertas no Brasil, distribuídas nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Em novembro de 2020, são 12 oportunidades abertas na Metalfrio Solutions. Confira, abaixo, quais são as oportunidades disponíveis e, ao fim, saiba como se candidatar às vagas.

Vagas na Metalfrio Solutions em novembro de 2020

Vagas para a unidade: Três Lagoas/MS

Operador de Produção

Pré-requisitos: ensino fundamental completo; e, não é necessário experiência.

Operador de Máquinas Industriais

Pré-requisitos: ensino médio completo; e, é interessante que tenha curso de Metrologia ou Operação de Máquinas.

Almoxarife

Pré-requisitos: ensino médio completo.

Conferente

Pré-requisitos: ensino médio completo; conhecimento em sistemas ERP e Excel; e, ensino superior ou técnico em logística será considerado um diferencial.

Operador de Empilhadeira

Pré-requisitos: ensino médio completo; CNB atualizada; e, treinamento de Operação de Empilhadeira.

Analista de Logística

Pré-requisitos: boa comunicação e saber negociar; capacidade em lidar com pressão; planejamento e controle de atividades; visão analítica e que busque solução de problemas; visão voltada para resultados; saber trabalhar em equipe; ensino superior cursando em Logística; conhecimento em processos logísticos; conhecimento em modais de transporte e cálculos de frete; e, Excel avançado.

Encarregado de Manutenção

Pré-requisitos: engenharia Elétrica, Mecânica ou Automação, experiência em Gestão de Pessoas.

Eletricista de Manutenção

Pré-requisitos: ensino Técnico em Elétrica, Eletromecânica, Automação ou Mecatrônica; formação em NR-10 e NR-35; conhecimento em interpretação de desenho técnico e cálculos elétricos; conhecimento em manutenção corretiva, preventiva e preditiva; e, ter amplo conhecimento em manutenção em máquinas injetoras plásticas, termoformagem e máquinas de impressão digital.

Mecânico de Manutenção

Pré-requisitos: formação Técnica Completa em Mecânica, Automação ou Mecatrônica; conhecimento em interpretação de desenho técnico, hidráulica e pneumática; conhecimento em Manutenção Preventiva, Preditiva e Corretiva; e, ter amplo conhecimento de manutenção mecânica em máquinas injetoras plásticas, termoformagem, e maquinas de impressão digital.

Operador de Máquinas Operatrizes

Pré-requisitos: técnico em Mecânico de Usinagem, Mecânica de precisão ou cursos correlatos; e, experiência na área.

Inspetor da Qualidade

Pré-requisitos: ensino Técnico Mecânico, Refrigeração, Elétrica, Química ou Técnico Produção; cursos relacionados à área da Qualidade; e, experiência na área.

Analista de Infraestrutura Jr.

Pré-requisitos: conhecimentos em Windows Server, Banco de dados SQL Server, Serviços IIS, Active Directory, File Server, Virtualização de servidores VMWare, Monitoramento do Ambiente Zabbix/Grafana, Redes de Computadores, Sistema de Backup Veeam.

Inscrições

Para se candidatar às vagas abertas, a Metalfrio Solutions orienta aos interessados que enviem e-mail para os endereços específicos de cada unidade:

Unidade Vitória de Santo Antão - PE: [email protected]

Unidade Três Lagoas - MS: [email protected]

Unidade São Paulo - SP: [email protected]

É importante destacar o título da vaga no assunto do e-mail.