Atenção concurseiros paraibanos. A Prefeitura de São Francisco, cidade localizada na Região Geográfica Imediata de Sousa com cerca de 3,3 mil habitantes publicou nesta semana, no Diário Oficial dos Municípios, o Extrato do contrato de número 00244/2019 em que informa o contrato com a banca organizadora responsável pelo seu próximo concurso público.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

A escolhida foi a Educa - Assessoria Educacional, responsável por planejar, organizar e realizar o novo concurso para preenchimento de 2 cargos do quadro de pessoal do município paraibano.

Embora ainda não tenha sido publicado e divulgado o termo de referência ou maiores informações dos cargos que serão ofertados, a expectativa é que o edital de abertura do concurso com tais informações seja disponibilizado em breve, uma vez que o contrato entre o município e a banca organizadora terá vigência de 6 meses.

Último concurso

O último concurso da Prefeitura de São Francisco ocorreu em 2015. Na oportunidade, foram ofertadas 18 vagas para cargos de Assistente Social (1), Psicólogo (1), Odontólogo (1), Médico (1), Nutricionista (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Professor de Português (1), Professor de Inglês (1), Engenheiro (1), Professor P1 (3), Orientador Social do PETI (4) e Técnico em Enfermagem (1). O certame também havia sido realizado pela Educa - Assessoria Educacional LTDA.

Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas aplicadas no dia 19 de julho de 2015, contendo questões de conhecimentos gerais e específicos para todos os candidatos. Os cargos de nível superior foram ainda avaliados com Prova de Títulos.