A Prefeitura de Mari, estado da Paraíba, lançou edital com abertura de processo seletivo público que objetiva preencher 11 vagas por prazo determinado em funções que exigem formação de nível médio para atuação na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano do Município.

20/09/2021
24/09/2021
R$ 1.100,00
11
Anexos

O edital tem vagas para os cargos de Cadastrador do Bolsa Família (3) e Visitador Social do Programa Criança Feliz (8). O salário será de R$ 1.100,00, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

As inscrições devem ser realizadas até as 23h59min do dia 24 de setembro de 2021 exclusivamente, pelo site da Prefeitura Municipal de Mari, https://mari.pb.gov.br. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição (Anexo I) e enviá-lo para o endereço eletrônio: [email protected] devendo anexar os seguintes documentos:

  • Currículo (Modelo - Anexo II)
  • RG, CPF, Título de Eleitor (com comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral);
  • Comprovante de residência (atual);
  • Certificado de Conclusão de Ensino Médio Completo.

Provas

O processo seletivo simplificado terá caráter eliminatório e classificatório e será realizado por meio de análise de curriculum e entrevista pessoal do candidato. A avaliação e seleção de currículos e outros documentos serão realizados entre 01 e 05 de outubro de 2021. Na primeira etapa, se for identificado plágio de currículo, haverá eliminação do candidato.

As entrevistas serão rápidas, durando 15 minutos, apenas. A comissão de seleção poderá convocar até 16 candidatos por cargo pretendido para essa etapa.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data de 05 de novembro de 2021, podendo ser prorrogado por igual período.