A Prefeitura de Nova Trento, estado de Santa Catarina, torna público aos interessados que realizará um novo processo seletivo para preencher quatro vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Técnico em Enfermagem destinados à Rede Municipal de Saúde, em decorrência da urgente necessidade de manutenção dos serviços de saúde em funcionamento, em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus causador da COVID-19.

21/10/2020
23/10/2020
R$ 1.530,00
4
Anexos

A função exige curso nível médio completo e curso completo em Técnico em Enfermagem e habilitação legal para o exercício da profissão. O salário será R$ 1.530,00, mais benefícios legais por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Como se Inscrever

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de outubro de 2020, das 07h às 13h no setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, anexa ao prédio da Unidade de Saúde Básica Madre Paulina, localizada na Rua Nereu Ramos, s/nº, centro, Nova Trento-SC. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos (cópia e original):

  1. Cópia do RG;
  2. Cópia do CPF;
  3. Cópia do Título Eleitoral;
  4. Cópia da Carteira de Trabalho e inscrição no PIS/PASEP;
  5. Comprovante da última eleição;
  6. Certidão Criminal dos últimos 05 anos;
  7. Formação em Curso Técnico de Enfermagem; Registro no Conselho de Enfermagem (COREN);
  8. Negativa do COREN;
  9. Cópia de Certificados/Diplomas de cursos na área;
  10. Certidão de Tempo de Serviço.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise das documentações entregues no ato da inscrição. O resultado final será divulgado no dia 27 de outubro pelo endereço eletrônico www.novatrento.sc.gov.br.