Saíram dois novos editais. A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) acaba de divulgar pelo Diário Oficial da União, os editais nº 62 e 63/2024 com abertura de concursos públicos de provas e títulos que irão preencher duas vagas de Professor do Magistério Superior para o Departamento de Medicina Especializada.

19/02/2024
01/04/2024
20/05/2024
A divulgar
2
Anexos

Há uma vaga para área de Medicina-Neurologia/Módulo Neurologia e Neurocirurgia-Neurociências-Internato em Saúde Mental, que exige graduação em medicina, residência médica ou especialização em neurologia, mestrado ou doutorado em medicina/neurologia.

A outra vaga é para disciplina de Medicina-Psiquiatria/Psiquiatria-Internato em Saúde Mental-Semiologia e Propedêutica I com exigência de graduação em medicina, residência médica ou especialização em psiquiatria, mestrado ou doutorado em medicina.

Inscrições no novo concurso da UNIRIO

Interessados em participar do concurso da UNIRIO devem fazer sua inscrição das 0h do dia dia 19 de fevereiro até as 16h do dia 01 de abril de 2024 pelo e-mail: [email protected]. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 120,00.

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar a ficha de inscrição, disponível em https://www.unirio.br/progepe/FICHADEINSCRIOCANDIDATOCPPTRESOLUON567023.pdf, devidamente preenchida.

Farão jus à isenção da taxa de inscrição no concurso público, em conformidade com a Lei nº13.656/2018, os candidatos que se enquadrarem em uma das situações abaixo:

  • Pertençam a família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário-mínimo nacional;
  • Sejam cadastrados como doadores de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.

Provas UNIRIO

O concurso se dará por meio de etapas de prova escrita, prova didática e prova de títulos. As provas escritas ocorrerão no dia 20 de maio, em dia, hora e local a serem ainda confirmados.

É de total responsabilidade do candidato o acompanhamento da homologação do resultado do concurso e das convocações pelo Diário Oficial da União e pela página da PROGEPE/UNIRIO.

Anexos