A Prefeitura Municipal de Vitória, estado do Espírito Santo, divulgou o edital do novo processo seletivo que vai contratar pessoal em 40 vagas temporárias no cargo de Guarda-Vidas. O salário oferecido é de R$ 1.278,79 por jornada de trabalho em regime de escala que soma 200 horas por mês.

14/08/2019
23/08/2019
R$ 1.278,79
40
Anexos

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, além de curso de formação de Guarda-vidas e ensino fundamental completo.

Inscrição e Provas

As inscrições vão de 14 de agosto até as 23h59min do dia 23 de agosto de 2019, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico da prefeitura - http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline.

Após realizar inscrição de forma eletrônica, o candidato deverá comparecer junto ao Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro/ Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação, que fica no Palácio Municipal, na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1927, Bento Ferreira, munido do comprovante de inscrição, no período de 16 a 29 de agosto de 2019, das 13h às 18h.

A seleção será realizada por meio da avaliação das inscrições e teste de aptidão física que será ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar. O resultado final será divulgado no site acima ainda em data não divulgada.

Atribuição do cargo

  • Realizar tarefas de vigilância e salvamento na orla marítima do Município e também poderá atuar em piscinas do Município, observando banhistas para prevenir afogamentos e salvar vidas;
  • Realizar patrulhamento marítimo com embarcação de propulsão a motor, orientar banhistas, prestar informações gerais e turísticas aos banhistas, participar de reuniões e elaborar relatório;
  • Responsabilizar-se pelo controle e utilização de equipamentos e materiais colocados a sua disposição e acompanhar os usuários do Projeto Praia Acessível.

Este processo seletivo terá validade de doze meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.