Aeronáutica abre concurso para Oficiais de Apoio em 2014

Aeronáutica realiza novo concurso público para preencher 17 vagas para o exame de admissão ao estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio (EAOAP), para ingresso no curso em 2015. Inscrições abertas de 01 a 22 de abril.

Por: Clécio Etges

A Aeronáutica abriu novo concurso público buscando preencher 17 vagas para o exame de admissão ao estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio (EAOAP) no ano de 2015, que será ministrado no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR) em Belo Horizonte - MG.

Podem se inscrever no certame os candidatos que tenham ensino superior completo na área do cargo, idade entre 18 e 32 anos em 31 de dezembro do ano da matrícula no estágio e estar em dia com as obrigações eleitorais.

As oportunidades serão para candidatos de nível superior nas áreas de Administração (3), Análise de Sistemas (1), Ciências Contábeis (1), Enfermagem (1), Jornalismo (1), Pedagogia (2), Psicologia (1), Serviços Jurídicos (5) e Serviço Social (2).

Inscrição

Os interessados podem se inscrever entre os dias 01 e 22 de abril de 2014, pelo site www.fab.mil.br. A taxa de inscrição será de R$ 120,00.

Provas

O concurso terá provas escritas, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação e condicionamento físico e validação documental. A prova escrita será aplicada no dia 25 de maio de 2014, nas cidades de Belém (PA), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Canoas (RS), Brasília (DF), Manaus (AM), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), Parnamirim (RN), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR).

O prazo de validade do EA EAOAP 2015 expirar-se-á quatro dias corridos após a data prevista para a matrícula no Estágio.

Anexo: Edital Concurso Aeronáutica 2014 Oficiais de Apoio


Concursos próximos indicados para você

Comente