Receita Federal abre 32 vagas para Peritos em Porto Alegre-RS

Alfândega da Receita Federal do Aeroporto Internacional Salgado Filho de Porto Alegre-RS, promove seleção com 31 vagas de nível superior. Os Peritos terão contratos temporários.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Receita Federal do Brasil do Aeroporto Internacional Salgado Filho de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul, publicou pelo Diário Oficial da União do dia 25 de outubro, o edital da seleção pública para credenciamento de 31 profissionais especialistas no cargo de Perito Técnico para prestação de serviço de perícia na identificação e quantificação de mercadorias importadas ou a exportar e para a emissão de laudo pericial sobre o estado e o valor residual de bens, no âmbito da jurisdição da Alfândega do Aeroporto.

Receita Federal abre 32 vagas para Peritos em Porto Alegre-RSAs oportunidades são para graduados nos cargos de Engenheiro Químico, Engenheiro Industrial, Engenheiro de Produção, Bioquímico, Químico, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Mecânico e de Automóveis, Engenheiro Mecânico e de Armamentos, Engenheiro Automotivo, Engenheiro Eletrônico, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Civil, Engenheiro de Fortificação e Construção, Engenheiro Naval, Engenheiro de Petróleo, Geólogo e Engenheiro de Minas.

Os aprovados irão atuar na Receita Federal a título precatório e sem vínculo empregatício com a Receita. A remuneração pela prestação dos serviços de perícia ficará a cargo do importador, exportador, transportador ou depositário, conforme o caso, e obedecerá às disposições constantes do capítulo IX da Instrução Normativa RFB nº 1.800, de 21 de março de 2018, alterada pela Instrução Normativa RFB nº 1.815, de 18 de julho de 2018, e suas possíveis alterações futuras.

Inscrição

Os candidatos poderão realizar sua inscrição entre os dias 29 de outubro e 08 de novembro de 2018, das 9h às 11h30min e das 13h30min às 17h no setor de Protocolo da Alfândega da Receita Federal em Porto Alegre, situada na Av. Sepúlveda, 53, Prédio da Alfândega, Centro Histórico.

Durante a avaliação de pessoal para credenciamento, serão observados o tempo de atuação como perito credenciado pela unidade local; tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica; curso de pós-graduação; lato sensu, na área específica e stricto sensu, na área específica.

O credenciamento será outorgado pelo Delegado da Alfândega e expedido de forma individualizada, publicado no Diário Oficial da União (DOU) e afixado na Alfândega da Receita Federal de Porto Alegre no dia 11 de dezembro de 2018.

O credenciamento terá validade de 1º de janeiro de 2019 até 31 de dezembro de 2020, prorrogável ainda uma única vez, por igual período, por decisão da autoridade credenciadora.

Anexo: Edital Receita Federal 2018 - Peritos Porto Alegre-RS


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar